segunda-feira, 26 de maio de 2008

Versão Búlgara da música "Without you" (demais) lol

.

sábado, 24 de maio de 2008

Cristiano Ronaldo

.



O golo na final da champions do nosso grande, e melhor jogador do mundo da actualidade...Cristiano Ronaldo

E A CAMINHADA PARA A FINAL DAS DUAS EQUIPAS:

Como fazer Biodiesel...

.

Será assim tão dificil para o governo de Portugal?

terça-feira, 6 de maio de 2008

Searchme - o motor de pesquisa do futuro!

.

Searchme - o motor de busca do futuro

Toda a gente gaba o Google, pela sua simplicidade gráfica e de utilização. Também é sabido, que em termos de resultados de pesquisa é imbatível, não só na quantidade, mas também na rapidez. Então porque é que vos vim falar de outro motor qualquer?

O Searchme não é de todo um motor qualquer… Quando se estão a introduzir os termos de pesquisa, este motor vai apresentando categorias relacionadas com esse termo, permitindo filtrar ou estreitar aquilo que realmente procuramos. Agora a pérola deste site é a interface visual 3D de apresentação dos resultados, em que são vistas prévisualizações das páginas encontradas num estilo semelhante ao Vista Aero 3D. Simplesmente delicioso. Aqueles que dispensam esta forma de apresentação, também têm a clássica lista, tipo Google.

Download gratuito do GTA 1 e GTA 2

.

Grand Theft Auto 2

Fiquem a saber os fãs do jogo Grand Theft Auto da Rockstar, que esta empresa já disponibilizou, desde o ano passado, o download grátis do 1º e 2º volumes da série. Para tal vão aqui e têm o acesso directo ao GTA 1. Para terem acesso ao link para download do GTA 2, têm que se registar na mailing list da Rockstar, e receberão o dito link.

Nota: o GTA 2 foi optimizado para correr nos novos PCs e o ficheiro a descarregar tem cerca de 353MB

Envie seu nome para a lua

.

Logo Lunar Reconnaissance OrbiterA NASA está a dar a oportunidade aos “comuns mortais”de se juntarem a um projecto de exploração lunar, enviando o seu nome a bordo da nave LRO (Lunar Reconnaissance Orbiter). Para tal basta irem ao site Send your name to the moon e colocarem lá o nome que fica automaticamente registado na base de dados, que será colocada num chip que vai ser integrado na nave. A participação neste projecto também dá direito a um certificado que pode ser impresso mal esteja concluído o processo de submissão do nome. Isto poderá ser feito até 27 de Junho de 2008. O objectivo da missão LRO será orbitar indefinidamente em torno da lua e permitir cartografar o satélite natural da terra com uma precisão nunca antes conseguida!

Utilidades

.

Estreias de Cinema
Anedotas
Tv/Rádio
Jogos
Noticias